FILIADOS (AS)

,

Sindicato promove curso de Perícia Documental

O Sindicato de Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE) realizará curso de Perícia Documental no dia 24 de outubro.

O curso será gratuito, tem capacidade para 40 inscritos e será ministrado por Milton Cavalcante, especialista na área. Com certificado emitido pelo Sinoredi, o curso visa atender a demanda de reciclagem da categoria e faz parte da política de formação e fomento de novas técnicas da entidade.

As aulas serão ministradas na sede do Sindicato (Rua Walter Bezerra Sá, 55 – Dionísio Torres).

Sobre o instrutor:

Milton Cavalcanti é bacharel no curso de letras e Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Possui ainda curso de Documentoscopia, Datiloscopia e Perícia em Local de Crime – Academia de Polícia Civil do Ceará. Foi secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Redenção e atualmente é Supervisor do Núcleo de Identificação Civil na Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas.

Serviço:

Os interessados devem enviar email para eventos@sinoredice.org.br informando o cartório, o nome completo do participante e um telefone para contato;

Como a disponibilidade é de somente 40 vagas, apenas uma pessoa de cada cartório poderá participar

Veja mais detalhes na seção de eventos do site:
http://www.sinoredice.org.br/eventos/curso-de-pericia-documental/

Últimos Posts