FILIADOS (AS)

Sertão central recebe o III Encontro Regional de Notários e Registradores

O Sinoredi-CE e a Anoreg-CE convidam os associados e membros da classe a participarem do III Encontro Regional dos Notários e Registradores – Sertão Central – do Estado do Ceará, promovido pela ANOREG-CE e pelo SINOREDI-CE, com o apoio do IRTDPJ-CE, que acontecerá no dia 20 de maio, no Hotel Vale das Pedras, em Quixadá.

O III Encontro Regional contará com duas palestras voltadas especialmente para a atividade cartorária. A advogada Jacqueline Maria Soares de Andrade falará sobre “Alienação Fiduciária de Bens Imóveis” e administradora e professora da UFC Cláudia Buhamra abordará a questão da “Qualidade no Atendimento”.

O Encontro é voltado à descentralização e ao aprofundamento da informação, fazendo parte de um projeto continuado da Anoreg-CE, do Sinoredi-CE e do IRTDPJ-CE para a formação de excelência na área. É um investimento conjunto na modernização e na valorização da categoria.

As inscrições começaram dia 25 de abril e irão até 15 de maio, ou até atingirmos os 200 primeiros inscritos. As inscrições acontecem pelo site www.anoregce.org.br e custam o investimento de R$50,00.

Mais detalhes:

Período de Inscrição: 25 de abril à 15 de maio, ou até atingirmos as 200 primeiras inscrições;

Inscrições pelo site: www.anoregce.org.br

Valor: R$50,00*

Caso o boleto não seja pago até o vencimento, a inscrição será automaticamente cancelada;

Dúvidas, informações e reservas de hospedagem: (85) 3038.9500 / 3038.9496

*O valor inclui apenas as refeições do dia 20/05.

**Todos deverão efetuar suas inscrições, inclusive acompanhantes.

Veja os currículos das palestrantes:

1Dra. JACQUELINE MARIA SOARES DE ANDRADE é graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (1997) com especialização pela Universidade do Vale do Acaraú (2005). Atualmente é professora da Universidade de Fortaleza na disciplina de direito das coisas e Assessora Jurídica do 2º Ofício de Imóveis da Comarca de Fortaleza. Tem experiência jurídica, atuando principalmente na área do Direito Imobiliário, Notarial e Registral.

2Dra. CLÁUDIA BUHAMRA é PhD. – Professora de Marketing da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade da Universidade Federal do Ceará – FEAAC/UFC. Mestrado e Doutorado em Administração, com concentração em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo – EAESP/FGV, com Mestrado concluído na London Business School, Inglaterra. Pós-Doutorado em Administração, com concentração em Marketing e Sustentabilidade, na John MolsonSchoolof Business, da Concordia University, em Montreal, Canadá. Autora do livro Gestão de Marketing de Varejo: Conceitos, Orientações e Práticas publicado no Brasil pela Editora Atlas, em 2012, e nos Estados Unidos, pela editora AuthorHouse, em 2013, com o título Retail Marketing Management: Concepts, Guidelines, andPractices. Autora de diversos trabalhos e artigos apresentados e publicados no Brasil e no exterior. Sócia da Consultoria em Marketing Buhamra& Romero Soluções Estratégicas.

Últimos Posts