FILIADOS (AS)

Eventos

EXPERIÊNCIAS

Conexões, conhecimento e integração

Os eventos de uma organização são momentos especiais de conexão, interação e impacto. Eles são como janelas abertas para o mundo, oportunidades valiosas de compartilhar conhecimento, celebrar conquistas, fortalecer relacionamentos e promover a missão da organização.

Curso de Apostilamento
e Gestão

O SINOREDI-CE e ANOREG-CE, em parceria com a Escola Nacional de Notários e Registradores – ENNOR, promoverá o curso de Apostilamento e Gestão, ministrado pelos professores João Henrique Barbosa e Maria Aparecida Pacheco.

III Encontro Regional dos Notários e Registradores – Sertão Central

Exposição e debates sobre os temas: Alienação Fiduciária de Bens Imóveis, tendo como palestrante a Dra. JACQUELINE MARIA SOARES DE ANDRADE, e Qualidade no Atendimento, tendo como palestrante a Dra. Cláudia Buhamra.

Confraternização Natalina
2016

O SINOREDI-CE, a ANOREG-CE e o INSTITUTO DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E DE PESSOAS JURÍDICAS DO BRASIL-CE convidam os Titulares e Substitutos para participar do almoço natalino.

I Encontro do Colégio Notarial do Brasil – Seção Ceará

Capacitação acerca dos temas: Usucapião Extrajudicial,  Notários e o novo CPC e CENSEC. Os estudos e discussões serão coordenados pelos palestrantes: Paulo Roberto Gaiger Ferreira – SP, Luiz Carlos Weinzemann – RS e Ubiratan Pereira Guimarães – SP.

II Encontro Regional dos Notários e Registradores – Região Norte

Um dia de estudos acerca dos temas: emissão de CNPJ pelos Cartórios, Ata Notarial e Usucapião Extrajudicial. Os estudos e discussões serão coordenados por colegas convidados. Venham participar conosco desse momento de capacitação e integração.

Curso Registro Civil da Pessoa Jurídica – RCPJ

Curso ministrado por Vanusa de Cássia Arruda,  graduada em Direito pela Universidade Estadual de Montes Claros e mestrado em Derecho Europeo Agroalimentario, Agroambiental y R – Universidad CEU San Pablo. Atualmente é professora da Faculdade Arnaldo. Tem experiência com ênfase em Direito Registral e Notarial, atuando principalmente no direito registral e societário.

I Encontro Regional dos Notários e Registradores do Cariri

Visando sempre a capacitação dos notários e registradores do Ceará realizaremos um dia de estudos acerca dos temas: Central de Remessa de Arquivos de Protestos (CRA), Ata Notarial e Usucapião Extrajudicial. Os estudos e discussões serão coordenados por colegas convidados.

Curso de Usucapião
Extrajudicial

Convidamos todos os tabeliães e registradores para participar do curso de Usucapião Extrajudicial, ofertado pelo SINOREDI-CE. Os professores serão Arthur Del Guercio Neto e Daniel Lago, Tabelião e Registrador, respectivamente, do Estado de São Paulo.

Curso de Perícia Documental
3ª Turma

É com muita satisfação que os convidamos a participarem da terceira turma do Curso de Perícia Documental, a ser realizado no dia 09 de janeiro próximo, na sede deste Sindicato. Os interessados deverão efetuar suas inscrições atráves da área restrita do site.