FILIADOS (AS)

,

Eleição e Assembleia Geral Extraordinária acontecem junto à Confraternização de Natal do Sinoredi-CE no dia 07 de dezembro

No dia 07 de dezembro, uma série de eventos importantes para a categoria cartorária acontecerá em Fortaleza. Serão realizadas duas Assembleias Gerais juntamente  à Confraternização de Natal do Sinoredi-CE, no espaço Lulla’s Athénné.

A Assembleia Geral Eleitoral é referente às eleições de cargos de Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados, entre outros, para o triênio 2020-2023. A primeira convocação inicia às 11 horas. Para mais detalhes é possível ler o edital na íntegra clicando aqui.

A Assembleia Geral Extraordinária trata sobre diversos assuntos importantes para a classe. Salientamos que a primeira convocação da Assembleia acontece às 11 horas. Para conferir o edital completo, clique aqui.

Finalizando, haverá a tradicional Confraternização de Natal do Sinoredi-CE, com um almoço especial e uma banda para animar a festa. É importante lembrar que é preciso fazer a inscrição na área restrita do site do Sinoredi-CE.

SERVIÇO 

Assembleia Geral Eleitoral 

Assembleia Geral Extraordinária 

Confraternização de Natal do Sinoredi-CE

Data: 07 de dezembro (sábado)

Horário: a partir das 11 horas

Local: Lulla’s Athénné

Últimos Posts