Institucional

Nota de pesar

Por admin | 24 de abril de 2018 às 9:21

Ceu

 

É com extremo pesar que o Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Ceará (Anoreg-CE) informam o falecimento do senhor Jaime Gomes de Lima, ex-tabelião de Jaguaribe, na noite de ontem, segunda-feira (23/04).

O corpo está sendo velado na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688) desde ontem de madrugada. A missa de corpo presente acontece hoje (24/04), às 11h, no mesmo local. Logo após a missa ocorrerá o sepultamento no cemitério Parque da paz, em Fortaleza.

Diante da dor da perda de um ente tão querido, Sinoredi-CE e Anoreg-CE expressam suas condolências aos familiares e amigos do colega Jaime Gomes de Lima que era considerado por todos da região como uma figura de referência. Magistrados, promotores, tabeliães, notários e diversos profissionais da área de Justiça tinha na pessoa do senhor Jaime Gomes de Lima um apoio quando estiveram na comarca de Jaguaribe. É uma grande perda para a região e para a categoria.