FILIADOS (AS)

,

CONCART 2022 acontece em Fortaleza entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro

A V Conferência Nacional dos Cartórios, a Concart 2022, acontecerá em Fortaleza, entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, no hotel Gran Marquise. Esta será a primeira edição presencial depois da realizada em 2019, quando o Sinoredi-CE ganhou o Prêmio Sindicato Destaque.

Em 2019, vale lembrar que o Sinoredi-CE foi o único representante do nordeste a receber a premiação, juntamente com outras entidades do Espírito Santo, Goiás, Santa Catarina e Minas Gerais. E que o Ceará contou com uma grande caravana para o evento. O desafio deste ano, recebendo a Concart em casa, é realizar a Conferência da melhor maneira possível.

Para isso, contar com a presença do maior número de notários e registradores do nosso Estado é fundamental. Para isso, o Sinoredi-CE vai subsidiar algumas inscrições. Cada cartório cearense terá direito a 2 vagas isentas do valor de inscrição, mas para isso é preciso estar com todas as contribuições em dia.

Para realizar a inscrição basta ir na intranet do Sinoredi-CE, no seguinte link: intranet.sinoredice.org.br

Vai ser um momento único, não só para rever os colegas mas também para se atualizar. Debates com temas atuais, como a MP 1085/2022, que será abordada com o foco em diversas especialidades; o Protesto Execução Extrajudicial; E-Notariado e a Advocacia nos Cartórios.

A CONCART 2022, realizada pela Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR), terá o SINOREDI-CE como anfitrião e grande apoiador.

Serviço:
CONCART 2022
Data: de 31/08 até 02/09
Local: Hotel Gran Marquise.

Últimos Posts