FILIADOS (AS)

,

Confraternização de natal contou com a presença de cerca de 360 convidados

SinoNatal2

 

Marcada pela presença massiva da categoria, a confraternização de final de ano da Anoreg-CE, Sinoredi-CE e IRTDPJ-CE confirma o sucesso do evento entre notários e registradores. O momento foi de celebração e reencontro entre amigos. Ao todos 24 cartórios foram contemplados com brindes diversos; tais como tablets, smart TVs, notebook e celulares, entregues por sorteio aos presentes na festa. Isso além da banda Thedillas, animando a todos com um setlist de musicas pop e, é claro, a noite ainda contou com um jantar com menu completo.

Foram cerca de 360 convidados que compareceram ao evento e, na fala dos representantes das entidades, destacou-se a importância de se celebrar o final de ano juntos e planejar o futuro. O reposicionamento estratégico da categoria, juntamente com a autonomia do uso de ferramentas tecnológicas e a participação política para a decisão dos caminhos institucionais dos cartórios foram temas marcados do discurso de todos.

Denis Bezerra, presidente do Sinoredi-CE e Helena Borges, presidente da Anoreg-CE fizeram um balanço das conquistas do ano e Cláudio Pinho, presidente do IRTDPJ-CE falou sobre a importância dos cartórios obterem uma maior representação politica. Foi um momento de confraternização, de festa, mas também de reflexão sobre os caminhos da categoria para 2019.

Por fim, como bem pontuou a presidente da Anoreg-CE, Helena Borges, em seu discurso, a mensagem salientada é de união para os desafios do próximo ano: “É raro uma categoria que tenha três entidades representativas que trabalhem de forma tão parceira. Precisamos fazer uso disso com sabedoria. Para nos renovarmos e enfrentarmos as mudanças de um tempo, em especial no que toca a uma nova forma de associativismo e sindicalismo que são exigidos pelo cenário atual, é preciso esse tino de futuro”.

Últimos Posts