FILIADOS (AS)

,

MANHÃ PRODUTIVA: I ENCONTRO NOTARIAL E REGISTRAL CEARENSE

A manhã deste sábado, 21, foi marcada por uma intensa troca de conhecimento e aprendizado no I Encontro Notarial e Registral Cearense, organizado pelo SINOREDI-CE e ANOREG-CE. O evento teve como destaque a palestra magistral da Dra. Virgínia Arrais, especialista renomada na área, abordando os “Conquistas e Desafios da Desjudicialização na Atividade Notarial e Registral”.

O auditório do TRE ficou repleto de profissionais ávidos por novos insights que foram agraciados com uma visão esclarecedora sobre o processo de Desjudicialização, tema de suma importância na contemporaneidade. Arrais enfatizou a necessidade de adaptação e inovação no cenário jurídico, ressaltando os benefícios e desafios da Desjudicialização ao simplificar e agilizar procedimentos.

O SINOREDI-CE e a ANOREG-CE se orgulham do sucesso da manhã produtiva e agradecem a todos os participantes, palestrantes e colaboradores que contribuíram para tornar este evento memorável. À tarde, seguimos com a mesma dedicação e entusiasmo para as atividades programadas.

Continue acompanhando as novidades e eventos promovidos pela ANOREG-CE e SINOREDI-CE, pois nossa busca pelo aprimoramento constante e pela valorização da classe notarial e registral continua.

Confira todos os registros em nosso perfil do Instagram: https://instagram.com/sinoredice?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts